Trânsito da Via Local na BR 232 será alterado durante o período junino

21 de junho de 2021

Alterações iniciam quarta-feira (23) e encerram no dia 27 (domingo)
com intuito de dar mais fluidez e segurança aos moradores e visitantes

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil junto a Guarda Municipal, realiza alterações no trânsito nos sentidos da Via Local da BR 232, inserindo placas sinalizadoras, além de atuações na cidade para que haja organização e fluidez do trânsito.
As alterações acontecem a partir desta quarta-feira (23) às 6h da manhã e encerram no domingo (27) às 16h.

Os locais que ocorrem as mudanças são nas vias locais da Avenida Cícero Batista de Oliveira, que torna mão única no sentido Recife e mão única no sentido Caruaru.
No centro da cidade, a Guarda Municipal irá intensificar e fiscalizar, além de atuar em pontos estratégicos para que haja fluidez no trânsito, evitando assim transtornos aos motoristas.

O secretário de Segurança e Defesa Civil, Gilmar Oliveira, fala dessa mudança no trânsito no período junino. “Estamos chegando em um período festivo, mesmo com distanciamento social e algumas restrições, Gravatá receberá nesse período junino muitos visitantes e para dar fluidez ao tráfego nós estaremos fazendo as inversões no trânsito na via local sentido Recife e sentido Caruaru. Essas medidas darão mais fluidez e mais segurança aos moradores e visitantes”.


Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Marcone Barros (SECOM)

 

Last modified: 21 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content