Secretaria de Educação dá continuidade a entrega dos kits merenda e agricultura familiar em Mandacaru

9 de junho de 2021

Os alunos da rede municipal estão sendo beneficiados com os kits mensalmente até o retorno das aulas presenciais

Nesta quarta-feira (09), a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, deu continuidade da entrega dos kits referentes à merenda e à agricultura familiar aos pais ou responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino do distrito de Mandacaru.

Serão distribuídos 211 kits correspondente a cada segmento na Escola Professor Aderbal Jurema. Cada aluno matriculado tem direito a um kit merenda e um kit agricultura familiar mensalmente até o retorno das aulas presenciais nas escolas.

 

O kit da agricultura familiar é composto por frutas e verduras e o kit merenda vem com achocolatado, óleo de cozinha, bolacha cream cracker, macarrão, fubá, arroz, feijão, açúcar, extrato de tomate, leite em pó integral e duas latas de sardinhas.

Para Rosilene Maria, agricultora, esse kit foi muito bem-vindo. “Vai ajudar bastante porque como eles estão dentro de casa acabam comendo até mais e é uma ajuda muito boa pra gente que trabalha em agricultora, não tá podendo trabalhar muito. Está sendo uma ajuda muito grande”, disse.

Presente no momento da entrega dos kits, a diretora da Escola Professor Aderbal Jurema, Juliana Oliveira pontua: “A entrega dos kits aqui na escola está sendo bem organizada, as participações dos pais estão sendo maravilhosa. Se hoje o pai do aluno não puder vir, nós entregamos na quinta, sexta, não tem dia e não tem hora, o importante é que todos recebam”.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Anderson Souza (SECOM)

Last modified: 9 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content