Secretária de Assistência Social e Juventude viaja à Brasília para buscar melhorias nos serviços sociais de Gravatá

4 de maio de 2021

Além dessas melhorias, o intuito deste encontro é firmar parcerias para o CREAS da cidade

A secretária de Assistência Social e Juventude, e primeira dama de Gravatá, Viviane Facundes, acompanhada da gerente de Proteção Social Básica, Viviane Salgado, e do assessor estratégico de gestão, Fernando Resende, estiveram em audiência com o deputado federal, André Ferreira, em Brasília nesta terça-feira (04).

O intuito deste encontro é firmar parcerias para a construção de um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) para o município.

Em seguida, em visita ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MDH), participaram de uma agenda com a secretária Nacional da Juventude, Emilly Coelho, e após o cumprimento desse registro, seguiram para a Secretaria de Família e fecharam a visitação com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e o deputado federal, André Ferreira em uma reunião on-line.

Viviane Facundes, secretária de Assistência Social e Juventude, fala dessa reunião como mais uma conquista para a cidade. “Viajei até Brasília com o objetivo de trazer melhorias para os serviços sociais que oferecemos à população gravataense, buscar melhorias para os serviços e fortalecer o vínculo entre a gestão municipal com o Governo Federal. Estou bastante satisfeita e, após o dia de hoje, com a troca de experiências, só tenho que reafirmar que nosso compromisso é com as pessoas”, disse.

 

Reportagem: Mathilde Souza

Last modified: 4 de maio de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content