Representante da FUNDARPE foi recebido pela Prefeitura de Gravatá nesta quinta-feira (20)

21 de maio de 2021

A visita da Fundação é trazer possibilidades de projetos culturais ao município

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (SECTURCEL), recebeu o representante da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), Ricardo Carneiro, nesta quinta-feira (20).

Na ocasião estiveram presentes o secretário da SECTURCEL, Júnior Darita, acompanhado da diretora de Cultura, Thamires Ferreira.

A vista da FUNDARPE irá trazer várias possibilidades de projetos culturais para Gravatá. Além de ser enviado o relatório técnico com sugestões e relatos sobre a situação do prédio do Memorial que é tombado pelo Patrimônio Cultural de Pernambuco.

Thamires Ferreira, diretora de Cultura, destaca a importância desta visita para a nossa cultura municipal: “O técnico, Roberto Carneiro, nos instruiu em várias ações para trazermos recursos para nossa cultura. Estamos muito felizes pela parceria da FUNDARPE, pois agora teremos muitas ações que valorizam toda nossa cultura e história. Gravatá é uma cidade muito rica, temos muitos fazedores culturais e nossa gestão tem como prioridade cuidar de nosso povo e cuidar do povo é cuidar de sua história”, disse.

Reportagem: Mathilde Souza

Last modified: 21 de maio de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content