Profissionais de Educação são recebidos na Prefeitura de Gravatá

18 de maio de 2021

Em reunião com o prefeito Padre Joselito, e secretários municipais,
os gestores falaram sobre o funcionamento das escolas e solicitaram prioridade na vacinação contra a Covid-19

Na segunda-feira (17), o prefeito de Gravatá, padre Joselito, recebeu no Gabinete, profissionais da educação da rede pública e privada. Na ocasião, estiveram presentes os secretários municipais de Educação, Ninha Professora, Saúde, José Edson e o executivo, Frailan Mota, o vice-prefeito e secretário de Turismo, Junior Darita, o vereador, Leandro do Transporte Alternativo e o deputado estadual, Waldemar Borges.
Foram recebidos pela gestão municipal os gestores Reginaldo Morais do Colégio Céu Azul, Ana Karine, da Escola da Mônica, Carline Moura da Escola Técnica Estadual (ETE), Nadjaécio Coelho do EREM Devaldo Borges e Rejane Magaly, do Sindicato dos Professores de Gravatá (SIPROG).


Além de falarem sobre o funcionamento das escolas públicas e privadas, nesse período de pandemia, os gestores solicitaram à gestão municipal a priorização dos profissionais de educação na vacinação contra a Covid-19.


O secretário de Saúde, José Edson falou sobre a situação da vacinação contra a Covid-19 em Gravatá. “Explicamos aos gestores o fluxo e a forma que as vacinas são disponibilizadas para o município. A vacinação para os profissionais de educação será realizada de acordo com a disponibilidade do Estado. Com o número que estamos recebendo de doses, no momento não temos como atender essa demanda. Os gestores entenderam a nossa realidade e aguardam ansiosos”, explicou.
“O nosso compromisso é com as pessoas. Estamos sempre recebendo as pessoas no gabinete para ouvir as necessidades. Com os gestores da educação tivemos uma conversa muito boa, na qual podemos ouvir e também, explicar a situação da pandemia em Gravatá, o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde e a vacinação na cidade. Mesmo não podendo atender a demanda de vacinas, os representantes da educação entenderam”.


Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Last modified: 18 de maio de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content