Prefeitura realiza manutenção em postes e iluminação da via local da BR 232 e garante mais segurança aos moradores

27 de fevereiro de 2021

Equipe da Secretaria de Infraestrutura realizou ligação dos postes e luzes nas proximidades do Posto de Gás, no bairro Maria Auxiliadora onde estavam apagados

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano realizou a manutenção de postes com troca de cabos e ligação de lâmpadas dos mesmos, na Via Local da BR 232, nas proximidades do Posto de Gás, no bairro Maria Auxiliadora.

Há dias que a região estava escura, por falta da iluminação daqueles postes. Desde o início da gestão, o prefeito padre Joselito tem trabalhando junto com a equipe para manter a cidade organizada, com a realização de mutirão de limpeza em todos os bairros, ligação de postes e troca de lâmpadas.

Os moradores dos bairros têm comemorado esse trabalho, que há anos não era realizado em diversas comunidades, em especial, as mais carentes e distantes do centro da cidade. Além de limpeza de esgotos, valas, coleta de entulhos e capinação, a Prefeitura iniciou os serviços de tapa buracos em toda a cidade, com início pelas principais vias de acesso.

Fotos: Anderson Souza e Marcone Barros (SECOM)

Last modified: 27 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content