Prefeitura publica Edital de Convocação para elaboração do Plano Plurianual PPA 2022/2025 e Proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO 2022  

21 de junho de 2021

Em virtude da pandemia do Novo coronavírus as audiências públicas serão trabalhadas de modo online,
que oportunizam para que a população acesse os formulários e participem

A Prefeitura de Gravatá convoca a população do município de Gravatá/PE para participar das audiências públicas on-line, onde serão apresentados, debatidos, prestados esclarecimentos e recolhidas sugestões para a elaboração do Plano Plurianual (PPA 2022/2025) e proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2022).

Nas audiências, os munícipes tomarão conhecimento das ações e dos projetos propostos para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima a receita e fixa as despesas do município para o exercício de 2022.

Em virtude da pandemia causada pelo COVID-19, as audiências públicas de 2021 foram reconfiguradas, e serão trabalhadas em modo virtual, na qual irão oportunizar à população o acesso às lives explicativas, formulário online ou e-mail para participar da ação e propor demandas.

Para atuar dessa forma as audiências seguirão a seguinte metodologia:

No dia 30 de junho de 2021, às 15h, será realizada uma live com o prefeito e a Secretaria de Planejamento e Orçamento na página do Facebook e Youtube da Prefeitura de Gravatá, no endereço eletrônico https://www.facebook.com/prefeituradegravata e no Youtube: Prefeitura de Gravatá Oficial, com o objetivo de instaurar e explicar o modelo de audiência pública online, com explanação da metodologia de trabalho, informações sobre os canais de comunicação disponíveis para a participação do cidadão e uma breve explicação sobre as peças orçamentárias que compõem o instrumento legal.

No período de 01 a 08 de julho de 2021, será disponibilizado no canal de comunicação oficial da Prefeitura Municipal de Gravatá, no endereço eletrônico www.prefeituradegravata.pe.gov.br, um ícone dedicado ao Orçamento Participativo, espaço em que o cidadão preencherá um formulário para contribuir com sugestões para a elaboração das Leis Orçamentárias.

No dia 30 de julho de 2021, a Prefeitura Municipal de Gravatá fará mais uma audiência pública online, às 15h, com a duração de aproximadamente uma hora, na qual será apresentado o relatório e a contemplação das demandas expressas pelos cidadãos durante o período de coleta de sugestões para o Planejamento 2022. Nesse momento, o cidadão poderá participar, tirar dúvidas e/ou validar informações importantes para a Gestão Pública.

Toda a comunidade gravataense será convidada a participar do ato de audiências públicas online através de divulgação nos mecanismos oficiais de comunicação da Prefeitura Municipal de Gravatá e nas redes sociais.

Confira o Edital de Convocação:

Last modified: 21 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content