Prefeitura de Gravatá realiza melhorias no asfalto da rotatória da PE-87

10 de junho de 2021

Atendendo ao apelo de quem precisa trafegar pelo local, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano procura soluções definitivas através de estudos mais específicos

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, efetua melhorias no asfalto da rotatória da PE-87, nesta quinta-feira (10). Por enquanto, os estudos daquela localidade estão em andamento com relação à drenagem das ruas do Cruzeiro, que deságuam toda água das chuvas no asfalto da PE-87, causando este dano.

Para este serviço estão sendo utilizados: motoniveladora, retroescavadeira, caçamba e raspa de asfalto para melhorar a questão da pavimentação.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, “o trabalho continua e estamos realizando, neste momento, melhorias no local que está muito danificado. Atendendo ao pedido de quem trafega no local e diante da situação crítica que podemos ver, estamos fazendo um serviço para melhorar a trafegabilidade dessa região da rotatória da PE-87 que está em condições muito ruins e com pavimento muito danificado. Estamos buscando uma solução definitiva com estudos específicos para as águas que escoam de ruas do bairro do Cruzeiro e acabam ocasionando isso”, explicou.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Last modified: 10 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content