Prefeitura de Gravatá realiza melhorias na passagem de acesso ao Sítio Caranguejo

21 de maio de 2021

Este serviço prestado é em benefício à população local e escoamento da produção agrícola da região

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano e Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, nesta quarta-feira (19), realizou melhorias na passagem de acesso ao Sítio Caranguejo, localizado no distrito de Uruçu-Mirim.

Na ocasião estiveram o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, o vereador Neném de Uruçu, e o inspetor chefe da Guarda Municipal, Uallison Oliveira.

O serviço prestado para beneficiar a população local foi a colocação de uma bueira com dois tubos paralelos de 800 milímetros para escoamento da água do Riacho Caranguejo sem prejudicar o fluxo da passagem de transporte e pedestres, e também o escoamento da produção agrícola da região.

Ricardo Malta, secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano fala dessa ação na zona rural. “Estamos realizando, a pedido do prefeito Padre Joselito, melhorias na passagem de acesso ao Sítio Caranguejo, e isto irá beneficiar produtores rurais e moradores que sempre têm dificuldades de passar por aquele riacho”, disse.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Last modified: 21 de maio de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content