Prefeitura de Gravatá amplia atendimento no Setor de Identificação

5 de maio de 2021

População usuária deste serviço é contemplada com horário estendido das 07h às 18h

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, amplia o atendimento no Setor de Identificação, a partir desta terça-feira (04), para o horário das 07h às 18h. O Convênio é realizado com o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB)

O agendamento é realizado pelo site PE Cidadão, https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento ,que disponibiliza 12 identidades por dia para o município. Com este outro expediente ofertado pela Prefeitura de Gravatá, o atendimento é dobrado e serão realizados entre 24 e 30 atendimentos por dia, de segunda a sexta-feira.

Quem tiver alguma dificuldade, basta procurar o setor de identificação, à tarde, localizado na lateral do prédio da Prefeitura Municipal de Gravatá, na rua Cleto Campelo, 236, Centro. Por enquanto, o agendamento está sendo realizado de modo manual.

O prazo de entrega do RG é de 8 a 1 dias. E vale lembrar, que idosos são ressarcidos das taxas para a primeira e segunda via.

De acordo com o secretário executivo de Segurança e Defesa Civil, Irnaldo Pedro, essa ampliação vai contribuir bastante para um bom atendimento às pessoas. “As pessoas agendam pelo site PE Cidadão e depois, conforme agendamento, vem para a gente confeccionar a identidade. Não tem mais filas, as pessoas são atendidas no dia e horário marcado”.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Last modified: 5 de maio de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content