Prefeito Padre Joselito se reúne com motoristas efetivos do município

14 de abril de 2021

Motivo do encontro foi ouvir a categoria que na ocasião pede melhorias

Na quarta-feira (14), o Prefeito Padre Joselito se reuniu com motoristas efetivos que atuam nas Secretarias de Infraestrutura, Educação e Samu, do município de Gravatá, que reivindicam e pedem melhorias nas condições de trabalho da categoria.

Estiveram presentes na reunião os motoristas José Hermes, Genildo Bezerra, Carlos Alberto, o arquivista geral da Secretaria de Finanças, Glauco Ferreira, e o Procurador Municipal, Marllon Lima.

De acordo com o motorista da Secretaria de Infraestruturas, José Hermes, suas expectativas sobre a reunião foram atendidas e está bastante satisfeito com o resultado: “Na verdade, a gente nunca teve isso. Na outra gestão, não teve diálogo, e ninguém sentou com a gente para que pudéssemos mostrar a realidade e resolver a nossa situação. Hoje o prefeito Padre Joselito, nos recebeu muito bem, e realmente ele mostrou que vai resolver nossa situação que há anos não foi resolvida. Ficamos muito satisfeitos com a recepção dele, foi maravilhosa e estamos confiantes que ele vai trazer melhorias”, disse.

O Procurador Municipal, Marllon Lima, fala de como essa reunião é fundamental para esta categoria: “A reunião foi em torno da melhoria da categoria dos motoristas efetivos do município que há vários anos não é atendida as suas reivindicações de trabalho. Então, o Padre Joselito, que é aberto ao diálogo, realizou uma roda de conversas para entender melhor a situação e dentro da legalidade, que possamos atender as reivindicações e que todos fiquem satisfeitos”, ressaltou.

 

Padre Joselito, prefeito de Gravatá, fala da importância do contato com os motoristas efetivos do município: “Esse primeiro contato é super importante para que eu possa ouvir cada um, estar ciente das situações que cada um se encontra e de qual maneira a gestão vai colaborar, melhorar com eles e com outros segmentos do município. Nossa missão é, justamente, fazer com que as coisas caminhem da melhor maneira possível. Quando a pessoa que trabalha está bem no seu trabalho, tem as condições necessárias para desenvolver seu trabalho, ela irá desenvolver com mais ânimo, entusiasmo e comprometimento. Afinal de contas, o nosso compromisso é com as pessoas”, enfatizou.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva

Last modified: 14 de abril de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content