Polo da Rua do Norte leva foliões à loucura no segundo dia de Carnaval

23 de fevereiro de 2020

Fotos: Arthur Ferreira/ SECOM – Gravatá

O polo mais animado do Carnaval de Gravatá deu as boas vindas à sua programação 2020 na tarde deste domingo (23). A Rua do Norte, que já é famosa na festa de Momo por suas atrações, levou os foliões à loucura com o shows da Banda Levada do Guetto e da Cantora Silvana Salazar.

“Os gravataenses adoram o Norte em Folia e, por isso, preparamos uma programação especial, com cantores e bandas que trazem os grandes sucessos tocados nas melhores festas de Carnaval. A energia aqui é contagiante e o melhor é que todos aproveitam com tranquilidade e respeito, se divertindo com responsabilidade”, disse o Prefeito Joaquim Neto, que foi recebido com carinho pelos foliões.

O cantor da banda Levada do Guetto, Alex Rodrigues, fala que já canta no Carnaval da Rua do Norte há dez anos e diz que é emoção pura.

“É um privilégio estar aqui cantando em mais um ano na Rua do Norte. Na verdade, já faz dez anos que tocamos aqui e é sempre muito emocionante contar com a energia do povo. Mais tarde, ainda estaremos cantando no bloco da Madalena. A animação não vai parar”, enfatizou. 

Nina não perdeu tempo e caprichou no look para curtir a festa. Fantasiada de bruxa, ela veio com a filha para a abertura do Carnaval da Rua do Norte.

“Todo ano, venho com minha filha curtir aqui. Pra mim, esse é um dos melhores Carnavais sem dúvida e, dessa vez, o prefeito caprichou. Com certeza, não vamos perder os próximos dias”, garantiu.

 

Para assegurar mais conforto e segurança para os foliões, a Prefeitura de Gravatá montou no polo da Rua do Norte banheiros químicos, geradores, cabines sanitárias e postos de seguranças. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando distribuição de preservativos, géis lubrificantes e informativos sobre como aproveitar a festa com responsabilidade.

Confira a programação para os próximos dois dias de folia:

Segunda – 24/02

13h – Valkíria Mendes

15h30 – Luan Douglas

Terça – 25/02

13h – Carlinhos e Wirandé

15h30 – Marreta é Massa

Last modified: 23 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content