Parto humanizado traz novos gravataenses no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa

12 de março de 2021

Com isso, as futuras mães não precisam se deslocar para cidades vizinhas nesse momento tão especial da vida delas 

Um dos pedidos mais solicitados pelos moradores de Gravatá era pela volta dos nascimentos na própria cidade e esse desejo foi carinhosamente atendido pela gestão do prefeito padre Joselito Gomes.

Agora, as mães gravataenses podem contar com o atendimento de parto humanizado no Hospital Geral Dr. Paulo da Veiga Pessoa. 

O atendimento começou com pé direito, pois entre a noite da quarta-feira (10) e a manhã da quinta-feira (11), quatro bebês fizeram a alegria da equipe obstétrica do hospital municipal e de todos que testemunharam as chegadas das novas vidas.   

O enfermeiro obstetra Lucas Leonardo foi o responsável pelos partos e declarou que “foi uma honra ter sido convidado para contribuir com a saúde de Gravatá, trazendo a obstetrícia e a atuação da enfermagem obstétrica, junto com a humanização do parto. Está sendo um novo desafio trazer gravataenses nascidos na própria cidade. É um orgulho para a população e para a enfermagem obstétrica contribuir para isso”.

A nova mãe da cidade, Ana Eliane, de 22 anos, trouxe ao mundo a gravataense Larissa e ela agradeceu o atendimento da equipe. “Eu achei ótimo ter minha bebê aqui, quero parabenizar todos que me atenderam, pois foram muito responsáveis comigo e minha filha”, disse. 

O Hospital Geral Dr. Paulo da Veiga Pessoa fica na Rua Joaquim Souto, s/n, Prado. Além do parto humanizado, o hospital faz atendimento de urgência e emergência 24 horas. O telefone para contato é o (81) 3533-0423. 

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Last modified: 12 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content