Padre Joselito e Darita participam de Missa de Ação de Graças pela posse das eleições municipais em Gravatá

2 de janeiro de 2021

Além do chefe do executivo, secretários municipais e vereadores eleitos também estiveram presentes na celebração

 

Na tarde desta sexta-feira (01) aconteceu na Igreja Matriz de Sant’Ana, na cidade de Gravatá, a Missa em Ação de Graças pela posse do prefeito eleito Padre Joselito, Vice-prefeito Júnior Darita, e vereadores do município.

A celebração restrita, devido ao momento que vivenciamos e seguindo todas as normas de prevenção ao Covid 19, foi presidida pelo Padre João Paulo, e contou com a presença do prefeito padre Joselito (PSB), a primeira-dama Viviane Facundes e seus filhos, Maria Fernanda, Luiz Fernando e Maria Luisa, além do vice-prefeito Júnior Darita, sua esposa Carline Moura e a filha Sarah. Também estavam presentes os secretários, membros da equipe do governo municipal e familiares de todos os eleitos. Além da presença do ex-prefeito de Gravatá Ozano Brito e o deputado estadual de Pernambuco, Waldemar Borges.

Durante a celebração da missa, na homilia, o padre João Paulo deixou um recado aos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários que irão trabalhar pelo povo. “Durante a campanha eleitoral os senhores escutaram a realidade. Quantas súplicas e pedidos as pessoas fizeram pra vocês? Não caiam naquilo que o Monsenhor Cremildo dizia: ‘depois que chegam ao poder o povo procura e não é atendido’. Para ser eleito vocês tiveram tempo para visitar e escutar o povo. Não caiam na tentação do poder e criar muralha entre o povo.

Após a celebração da missa, o prefeito e vice-prefeito, os vereadores e secretários municipais caminharam pelo centro da cidade onde foram recebidos com aplausos pela população gravataense. Logo em seguida, dirigiram-se a Câmara Municipal de Gravatá para realização da solenidade de posse.

 

Fotos: Nilson Silva / Anderson Souza / Marcone Barros / Ednaldo Lourenço (SECOM)

 

 

Last modified: 2 de janeiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content