O novo prefeito de Gravatá dá início às atividades do Executivo Municipal

5 de janeiro de 2021

Pontualmente às sete da manhã da segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2021, o novo prefeito de Gravatá, Padre Joselito Gomes, e o vice-prefeito Júnior Darita, eleitos no último dia 15 de novembro, subiram as escadarias do Paço Municipal. O início do expediente ganhou um sentido especial, pois tanto o chefe do executivo municipal, quanto os moradores, estavam ansiosos pelo começo de uma nova gestão na cidade.

A primeira visita oficial foi acompanhada por secretários que integram a equipe que irá trabalhar junto com o prefeito, familiares dos gestores e funcionários da atual administração.

Padre Joselito e Darita fizeram questão de cumprimentar cada uma das pessoas que irão ajudá-los a fazer um governo para o povo de Gravatá.

Após a visita ao prédio sede, o chefe do executivo seguiu em caminhada até a Secretaria de Finanças, localizada em frente à Praça da Matriz de Sant’Ana, no centro do município. No trajeto, eles foram cumprimentados por moradores e funcionários que cuidam da limpeza urbana.

Padre Joselito falou que “esse era o momento mais esperado por todos nós, pois iremos colocar em prática a gestão que vai, acima de tudo, trabalhar pelo povo de Gravatá”, disse.

Para Júnior Darita, “a partir de agora vamos cuidar das pessoas e continuar atendendo bem a população que deseja uma cidade melhor. Um novo tempo chegou”, enfatizou.

Ao chegar na secretaria, o prefeito Padre Joselito e Darita cumprimentaram os funcionários presentes e deram início a uma reunião com alguns secretários, que marcou o começo das atividades do executivo municipal.

 

Fotos: Nilson Silva / Anderson Souza / Ednaldo Lourenço (SECOM)

 

Last modified: 5 de janeiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content