Mais três pacientes recebem alta da UTI no Hospital Municipal Dr Paulo da Veiga Pessoa

11 de junho de 2021

Eles venceram a Covid-19 e foram recepcionados pelos familiares e pelo prefeito padre Joselito,
que fez questão de cantar louvores durante a saída dos pacientes

Nesta sexta-feira (11), mais uma notícia cheia de esperança e emoção para a cidade de Gravatá, no Agreste. Três pacientes de Gravatá que estavam internos na UTI do Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa receberam alta. Todos estavam na luta e venceram a Covid-19.
No momento da alta médica, os familiares estavam ansiosos e cheios de fé e emoção para receber os parentes. O prefeito de Gravatá, padre Joselito, acompanhou a alta dos pacientes junto com a primeira-dama, Viviane Facundes, e com a participação do sanfoneiro, Pedro Mattana, entoaram louvores em forma de gratidão.


O secretário de Saúde, José Edson, a executiva, Maria Araújo, a diretora o HPVP, Ana Araújo, o vice-prefeito, Junior Darita e o vereador Nego Suíno estiveram presentes, juntos aos profissionais de saúde nesse momento de alegria.


“Uma equipe que está de parabéns, de todos, do que limpa ao maior. E a gente sabe que o maior é Jesus, que permite ao médico e a todos que nos tratem como pacientes do melhor hospital. Não falo isso para agradar ninguém porque eu não preciso agradar ninguém, eu preciso agradar ao meu Senhor Jesus Cristo! Mas eu estou aqui pra dizer que todos estão de parabéns. Eu estou dizendo que eu vivi aqui, não falem o que vocês não vivem. Eu vivi como se estivesse num hotel cinco estrelas. Senti muito amor desde o primeiro momento quando entrei. Obrigada a todos!”, disse a paciente, Maria Auxiliadora de Santana, de 49 anos.


O prefeito padre Joselito aproveitou a ocasião para parabenizar os servidores que atuam na UTI do hospital. “Estendo os parabéns a todos vocês que estão aqui diariamente cuidando das pessoas que precisam dessa atenção. E quando a gente cuida com amor, o resultado é mais lindo, é maior. O nosso compromisso é com as pessoas e vocês são fundamentais para que esse compromisso aconteça”.

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Last modified: 11 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content