Integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico visitam Sala do Empreendedor em Bezerros

7 de julho de 2021

Troca de conhecimentos é enriquecedora e fundamental para a realização dos serviços prestados  

Nesta quarta-feira (07), os secretários executivos de Desenvolvimento Econômico, Lidiane Bezerra e Josias Teles, acompanhado de seus agentes, Maria Eduarda e José Jonatas, realizaram uma visita a Sala do Empreendedor na cidade de Bezerros, Agreste de Pernambuco.

Recebidos pelo secretário de Governo e Planejamento, Bruno Clisman, e a agente de Desenvolvimento, Valdilene Luz, e a presença do representante do SEBRAE, Sebastião Clebson,  este momento contou com troca de conhecimentos enriquecedoras para serem agregados, aprendidos, estratégias chaves e entender detalhadamente a funcionalidade da Sala do Empreendedor em ambas cidades. Além das dificuldades encontradas e a busca de caminhos para as melhores soluções.

Durante a visita foi apresentado um breve projeto que contém os serviços oferecidos na Sala do Empreendedor, as técnicas executadas, as atividades de comunicação, os seus parceiros e a ideia de concretizar um plano de seis meses com o que pretende ser realizado nesse prazo.

Valdilene Luz, agente de Desenvolvimento, fala deste momento e da troca de informações e de conhecimentos: “Foi muito gratificante receber o pessoal da nossa cidade vizinha, Gravatá, para conhecer mais afundo o nosso trabalho, nosso planejamento, nossas ideias, e assim trocarmos conhecimento porque isso é bom para que nosso empreendedorismo se fortaleça e beneficie mais pessoas e o movimento econômico seja mais forte. Daí a importância de ter sempre esse diálogo, essa interlocução, porque eu posso contribuir com Gravatá, e Gravatá pode contribuir conosco, então, por que não unir forças e trocar esse planos que aqui deram certo para que lá também deem certo e assim, a gente crescer juntos. Foi muito bom a presença de todos”, destaca.

Bastante satisfeita com esse encontro para obter mais conhecimentos e poder partilhá-los, a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Lidiane Bezerra diz: “Esse momento foi muito importante, essa troca de informações foi muito rica. Nós escolhemos Bezerros pela atuação que eles estão tendo no cenário. Tivemos o interesse de conhecer para implementarmos algumas ações em nosso município. Fomos muito bem recebidos, compartilharam conosco todo o trabalho, o Plano de Negócios que ele tem. Então, nós só temos que agradecer por essa oportunidade e implementar em nossa sala”.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Last modified: 7 de julho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content