Gravatá Jazz Festival 2020 emociona na primeira noite de apresentações

23 de fevereiro de 2020

Fotos: SECOM Gravatá

Um dos eventos mais aguardados do Carnaval multicultural de Gravatá começou. A edição 2020 do Gravatá Jazz Festival iniciou em grande estilo na noite deste sábado (22), com apresentações de J.J Thames, Arthur Philipe e Bruno Marques e Derico. O evento segue até o dia 25 de fevereiro, com shows todas as noites no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

“O festival de Jazz de Gravatá já é referência não só para Pernambuco, mas para o país inteiro. Essa é a melhor alternativa para quem quer apreciar algo diferente durante os dias de folia”, destacou o prefeito Joaquim Neto.

A recifence Mac Vasconcelos, quis fugir do Carnaval da capital e escolheu Gravatá como destino, trazendo sua família para aproveitar com ela essa proposta diferente.

“Eu já imaginava que seria bom, mas confesso que superou minhas expectativas. A qualidade do festival é incrível, estrutura, programação, organização, acolhimento, estou encantada. Essa é a primeira vez que passo meu Carnaval em Gravatá e agora já não quero mais outro lugaar, todos os anos vou vir”, disse.

O empresário Paulo Lucateli também veio do Recife e mudou os planos para o Carnaval depois de conhecer o Festival.

“Vim com a esposa para conhecer o evento e adoramos. Pretendo voltar com ela e os amigos na terça-feira para curtir mais do Gravatá Jazz Festival. Recomendo para todos porque vale muito a pena”, afirmou.

Além de todos os shows realizados, o evento promove o tradicional concurso de frases sobre o GJF, onde as melhores são premiadas com instrumentos musicais profissionais. O Gravatá Jazz Festival 2020 é uma realização da Prefeitura de Gravatá, a produção executiva é de Jackson Rocha, da Promundo, e a produção e a curadoria são do musico Giovani Papaleo.

O evento continua neste domingo (23) continua com apresentações de três grupos de Pernambuco que prometem envolver o público: Vintage Pepper, Big John Siqueira e Allycats. Além deles, o paulista Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil 2019, se apresenta com uma forte presença do afro-calypso-americano no seu show.

Last modified: 23 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content