Feira de Artesanato será realizada durante o Festival de Jazz e Blues de Gravatá

20 de fevereiro de 2020

Fotos: SECOM/ Gravatá.

Com o apoio da Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria da Mulher, os artesãos da cidade terão a oportunidade de expor seus produtos em mais uma grande realização do município. Desta vez, ao lado do palco do Festival de Jazz e Blues, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, a feira de artesanato estará montada durante toda a programação do evento, que acontecerá entre os dias 22 a 25 de fevereiro.

“Durante o período de Carnaval, o Festival de Jazz é mais uma opção de entretenimento que nós oferecemos para todos os tipos público. Nesse período, as pessoas costumam visitar a cidade e levar uma lembrança daqui para os amigos e familiares. Então, para os artesãos gravataenses, esse momento, com certeza, proporcionará uma renda extra”, destacou o Prefeito Joaquim Neto.

A feira contará com os produtos de aproximadamente trinta artesãos, que contarão com a disponibilização de 2 stands pela prefeitura. Dentre os itens expostos, o público poderá escolher dos mais diversos artigos de decoração feitos em madeira, couro, crochê, pintura, e até em cipó.

“Acredito que todos que forem visitar a feira, realmente, vão encontrar algo pra levar como lembrancinha pra alguém, como também, para o próprio uso pessoal, ou enfeite para a casa. Além disso, as pessoas vão encontrar peças a partir de 5 reais, até obras mais requintadas com preços mais elevados. O importante é que terá artesanato para todos os bolsos”, informou a Secretária da Mulher, Taciana Medeiros.

Last modified: 20 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content