Estudantes gravataenses contam com mais um ônibus para o transporte escolar

15 de julho de 2021

O ônibus escolar é tipo ORE 2 com 44 lugares que vai contribuir com a ampliação da frota de transporte para deslocamento na zona rural e urbana

Pensando nos benefícios e comodidades para transportar os alunos da rede municipal de Gravatá, o prefeito, Padre Joselito, acompanhado da secretária de Educação, Ninha Professora, foram até a garagem da Iveco, localizado na BR 101, receber mais um ônibus escolar para o município.

Este ônibus vai agregar na ampliação da frota de transporte para deslocamento na zona rural e urbana para levar os alunos de maneira digna e segura às escolas.

A ação é uma parceria com a bancada Parlamentar de Pernambuco, na qual deputados e senadores, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), estão proporcionando aos municípios parceiros/aliados a entrega de ônibus escolares tipo ORE 2 com 44 lugares.

Ninha Professora, secretária de Educação, fala de mais uma aquisição de ônibus escolar pela gestão municipal que vai contribuir no transporte dos alunos.  “Estamos aqui muito alegres, recebemos mais um ônibus para nossos estudantes tanto para cidade, quanto para zona rural. Nós estamos equipando nossa frota, trazemos e traremos mais, se Deus quiser, e isso mostra o compromisso que o Padre Joselito tem com as pessoas e não poderia ser diferente com nossos alunos. Estou muito feliz hoje, mais um, segundo ônibus que a gente traz para nosso município”, disse.

O prefeito, Padre Joselito, ressalta a importância de mais um ônibus reforçando o transporte dos alunos de Gravatá: “Mais um ônibus para que possamos oferecer aquela pessoa que estuda o transporte de qualidade, seguro e também preparado para o cadeirante. E isto só  vem facilitar a vida e a participação do aluno em cada escola do município porque este é o nosso compromisso com as pessoas”.
Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

 

Last modified: 15 de julho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content