CidadeSAMUSaúde

Equipe do SAMU de Gravatá celebra dia do enfermeiro com Missa em Ação de Graças

13 de maio de 2021

Na noite da quarta-feira os profissionais participaram da celebração na Matriz de Sant’Ana

A noite do dia 12 de maio, dia do enfermeiro, ficou marcada em Gravatá pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que, em forma de agradecimento, participaram da celebração da Santa Missa na Igreja Matriz de Sant’Ana, no centro da cidade.

Profissionais entre condutores, médico, técnicos de enfermagem e enfermeiros, auxiliar de serviços gerais e administrativo estiveram presentes na celebração religiosa.

No final da celebração, o padre João Paulo Gomes, convidou os profissionais para se posicionarem em frente ao altar para receber uma bênção e, em forma de reconhecimento pelo trabalho dos profissionais de saúde, os aplausos do público presente.

O coordenador do SAMU, Osmir Alves falou sobre a iniciativa. “Além de homenagear os profissionais que trabalham diariamente e dedicam suas vidas para salvar vidas, nós reconhecemos que é necessário também agradecer a Deus. Então, fomos os noiteiros da celebração, nesta data tão importante, que reconhece o dia do enfermeiro. A sensibilidade da gestão do prefeito padre Joselito com a saúde, em especial aos profissionais que estão na linha de frente, reforça o compromisso com as pessoas”, disse.

O SAMU de Gravatá é regulado pela Central da Regional Caruaru e atende pelo serviço 192. A base descentralizada fica localizada à Rua XV de Novembro, ao lado do Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa.


Fotos: Marcone Barros (SECOM)

 

Last modified: 13 de maio de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content