Entrega dos boletos do IPTU 2021 inicia nesta semana

9 de março de 2021

Atendimentos presenciais acontecem em horário estendido de segunda a sexta das 8h às 16h para melhorar o atendimento aos contribuintes

A Prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria de Finanças começará a entrega dos boletos do IPTU de 2021 aos contribuintes a partir desta semana. Vale lembrar a todos que, o vencimento do IPTU 2021 é no dia 30/03/2021 seja cota única ou a primeira parcela.

O boleto está disponível para os contribuintes no portal da prefeitura e nos atendimentos pelo telefone: 3563-9009 ou pelo e-mail: iptu@prefeituradegravata.pe.gov.br

O atendimento presencial na Secretaria de Finanças é de segunda a sexta das 8h às 16h.

O contribuinte que não tiver débitos passados, se pagar o iptu 2021 a vista tem 20% de desconto. Se houver débitos passados e pagar o IPTU de 2021 à vista, terá 10% de desconto. Se o contribuinte optar por pagar o IPTU de 2021 parcelado (em até 8 vezes), terá 5% de desconto em cada parcela, dentro do vencimento.

De acordo com o secretário executivo de Finanças, Otaviano, é bastante importante que os contribuintes paguem o IPTU para que a cidade se desenvolva da melhor maneira. “A receita oriunda do IPTU tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de seus habitantes, destinando a receita para saúde, educação, limpeza pública, iluminação e outras áreas de interesse público”, destacou.

A Secretaria de Finanças informa que a partir do mês de abril haverá plantões aos sábados das 8h às 12h.

Reportagem: Mathilde Souza

Last modified: 9 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content