Empreendedor hoteleiro do sul do Brasil volta a visitar Gravatá

29 de junho de 2021

Investimento tem objetivo de contribuir com o desenvolvimento do município e gerar emprego aos moradores locais

Nesta segunda-feira (28), o prefeito de Gravatá, Padre Joselito, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Turismo, Júnior Darita, recebeu um dos empreendedores do setor de hotelaria de Maringá, Rodolfo Rosa.

O intuito desse retorno é trazer desenvolvimento à Gravatá no ramo turístico e implantar um novo empreendimento na cidade que vai aquecer ainda mais o setor.

Participaram também deste encontro o secretário executivo de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Ricardo Machado, o corretor de imóveis, Alexandre Rabelo, a advogada Janaína Sales, e a arquiteta da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Vera Menezes.

Rodolfo Rosa, empreendedor, fala dessa reunião: “Vim conversar com o prefeito e vice-prefeito para a gente ver a melhor forma de trazer empreendimento para Gravatá, que vai beneficiar os moradores e a cidade, e um público em geral. Vai gerar emprego, vai gerar toda uma situação que vai beneficiar o município de Gravatá”.

Júnior Darita, secretário de Turismo, opina sobre o retorno do empreendedor ao município: “É com muita satisfação que recebemos mais uma vez um grupo de empreendedores do Sul do país. Eles já vieram aqui no começo do ano e agora voltam com empreendimento consolidado. É dessa forma que Gravatá mostra que está de braços abertos para quem quer crescer com a gente. Venha para Gravatá, e acredite nessa volta do turismo, no pós pandemia. Gravatá vai ficar ainda mais fortalecida. É compromisso com as pessoas”.

O prefeito, Padre Joselito, comenta sobre este encontro e os benefícios de investir no município: “Gravatá sempre está aberta para receber, acolher empreendedores, no caso hoje da Construção Civil. Mais um projeto que está sendo pensado, elaborado, para que Gravatá possa melhor acolher as pessoas que aqui querem residir ou aquelas que passam temporadas de férias. Queremos sempre oferecer o melhor. Quando alguém quer empreender em Gravatá lembramos logo da oportunidade de trabalho e emprego, e ao mesmo tempo uma movimentação econômica no comércio local. Isto é muito bom, é uma notícia positiva de modo que estou sempre convidando você que quer investir em Gravatá. Venha que estamos aqui de braços abertos para recebê-los porque o nosso compromisso é com as pessoas”, disse.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

 

Last modified: 29 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content