Carnaval da Rua do Norte encerra com avenida lotada e homenagem ao prefeito durante show de André Marreta

25 de fevereiro de 2020

Fotos: Arthur Ferreira / SECOM Gravatá

Nesta terça-feira (25), último dia de Carnaval da edição de 2020, as apresentações do Polo Norte em Folia foram marcadas pela diversidade de ritmos com Carlinhos e Wirandé, DJ Arthur e o cantor André Marreta, batendo recorde de público e transformando a rua do Norte em um mar de foliões.

Além de levar muita swingueira por onde passou neste Carnaval, André Marreta, fez questão de prestar uma homenagem ao prefeito Joaquim Neto no palco, cantando ‘Parabéns para você’ em coro com o público.

“Estou muito feliz de estar tocando mais um ano aqui em Gravatá. Principalmente hoje, no encerramento e aniversário do Prefeito Joaquim Neto, e também comemorando meus 20 anos cantando em Pernambuco. É muita emoção, o povo aqui é muito animado, espero voltar no próximo ano, se Deus quiser”, falou o cantor.

 

“Hoje é um dia muito especial para mim, é meu aniversário, e não tem jeito melhor de comemorar do que com todos aqui, nesse último dia de carnaval na rua do Norte, me deixa muito feliz. Só tenho o que agradecer a todos, por todo esse carinho”, comentou o Prefeito Joaquim Neto.

Teve folião que veio de longe para conhecer o Carnaval de Gravatá. Arinaldo Pereira, veio de Acaraju – SE, e já garantiu presença para as próximas edições.

“Vim com minha família pela primeira vez passar carnaval, estamos achando tudo sensacional. O prefeito e todos que organizaram, estão de parabéns. Com certeza voltaremos mais vezes”, disse.

Para a gravataense, Márcia Cristina, o Carnaval da rua do Norte é de praxe todos os anos e ela se prepara com antecedência para se destacar na folia com suas fantasias.

“Esse ano vim de Carmen Miranda, ano passado de Malévola. Adoro me fantasiar para vir para esse carnaval maravilhoso. Amo muito o Carnaval de Gravatá”, disse.

Durante os quatro dias de programação do polo da Rua do Norte, milhares de gravataenses e turistas passaram por aqui, provando mais um ano que o carnaval multicultural de Gravatá é um dos mais badalados e preferidos da região.

Last modified: 25 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content