Campanha Leãozinho Amigo da Criança acontece até o dia 30 de abril

23 de março de 2021

O intuito desta campanha é ajudar projetos sociais e colaborar com ações de instituições que promovem melhorias a vida de crianças e adolescentes em Gravatá

A Prefeitura de Gravatá quer incentivar a população a aderir a Campanha Leãozinho Amigo da Criança 2021, lançada pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Esta Campanha visa arrecadar fundos para o fomento de atividades das Organizações da Sociedade Social filiadas a este Conselho, como por exemplo, Círculo Operário dos Trabalhadores Cristão de Gravatá, o Grupo de Apoio aos Meninos e Meninas de Rua de Gravatá (GAMR), o Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança (SERC), a Obra de Defesa da Infância Pobre (ODIP), a Pro Ludos – o Caminho, entre outros, que tem um histórico de excelentes serviços e melhorias da qualidade de vida crianças e adolescentes desta cidade.

A adesão é simples e de forma gratuita. Basta o contribuinte, ao preencher a sua Declaração de Imposto de Renda destinar, via DARF, 3% ao Fundo Municipal da Criança e Adolescentes (FUMCA), inscritos no CNPJ/MF sob o n. 04.857.703/0001-91. Ao invés de tal percentual ir direto à União, é creditado na conta do FUMCA, ajudando a fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes em Gravatá.

Vale lembrar que, a pessoa jurídica pode doar 1% para empresas que se enquadram no regime de lucro real.

A campanha já está apta a receber doações até o dia 30 de abril, que é o prazo final da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).

Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone 3533-2826, pelo e-mail: comdicadegravata@gmail.com ou com seu contador.

Reportagem: Mathilde Souza

Last modified: 23 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content