Caminhão passa por manutenção e é entregue para prestar serviço aos gravataenses

16 de junho de 2021

Intenção é que os veículos da prefeitura sempre passem por este trabalho de manutenção


Com o objetivo de manter o ritmo nos serviços prestados pela Prefeitura de Gravatá aos moradores, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano realizou manutenção em um dos caminhões.

Trata-se de um caminhão Ford-11.000, que tem mais de 40 anos de uso nos serviços públicos de Gravatá e que ainda pode contribuir muito para a cidade. Foram realizados serviços de lanternagem e pintura. Ele é responsável pelos serviços de podação, que são realizados pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural. 

De acordo com Ricardo Malta, secretário da pasta, “esta é a política que nós adotamos desde o início do mandato do prefeito padre Joselito, de estar com zelo e fazendo as manutenções dos veículos para que eles possam estar prestando serviço à população gravataense com a manutenção preventiva para que estejam sempre na rua”.

Em maio deste ano, uma máquina niveladora, conhecida como patrol, também foi entregue aos serviços do município após passar por recuperação. 

Atualmente, a Prefeitura de Gravatá conta com os seguintes veículos de grande porte utilizados pela Secretaria de Infraestrutura: dois caçambões, uma caçamba, duas moto niveladoras, duas retroescavadeiras, uma enchedeira e uma empilhadeira. 

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Last modified: 16 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content