Bloco ‘Ki Língua é Essa?’ encerra as prévias com chave de ouro e dá as boas vindas ao Carnaval de Gravatá

22 de fevereiro de 2020

 

Fotos: SECOM Gravatá

Para encerrar as prévias carnavalescas em grande estilo, o Bloco ‘Ki Língua é Essa?’ chegou a 29ª edição nesta sexta-feira (21). Com desfile do Rei Momo, Rainha do Carnaval, passistas, bonecos gigantes, diretoria padronizada e ao som de Geraldinho Lins e Moura Rossi, o bloco seguiu arrastando os foliões pela Avenida Agamenon Magalhães até a Prefeitura de Gravatá. Em paralelo, o bloco ‘O Pirata tá na Rua’ fez a festa no bairro do Prado.

“Adoro o Carnaval de Gravatá, porque consigo aproveitar com minha família em segurança. Aqui, temos a prova de que dá pra cair na folia em uma festa preparada com responsabilidade. O Prefeito Joaquim Neto está de parabéns pela organização”, disse Maria Madalena, que aproveitou o ‘Ki Língua é Essa?’ ao lado do filho Arthur, de 4 anos.

O Presidente da comissão organizadora, Luiz Prequé, disse que, durante todo o planejamento do bloco, cada detalhe é pensado para que as famílias possam brincar o Carnaval da melhor forma possível.

“Esse bloco já tem quase 30 anos de tradição e representa um compromisso que levamos muito a sério, porque queremos que todos possam aproveitar de forma segura, desde as crianças até os idosos. Esse é um Carnaval que a cada ano cresce e mantém viva a nossa cultura”, registrou.

Um dos destaques da noite foi a presença do Prefeito Joaquim Neto, que mais uma vez, fez questão de acompanhar o bloco ao lado de seus amigos e dos foliões gravataenses, que puderam demonstrar todo o carinho pelo gestor, que, durante os últimos anos, conseguiu resgatar o calendário de eventos do município.

Já aquecidos para a grande festa, os foliões agora se preparam para o sábado de Zé Pereira, com a realização do bloco mais antigo do município e a abertura oficial do polo do Mercado Cultural e do Gravatá Jazz Festival.

Confira a programação completa – CLIQUE AQUI

SÁBADO – 22/02

Mercado Cultural
Sábado – 22/02
12h Orquestra Freviola
15h – Maurício Meneses

Blocos
15h – Bloco BR em Folia (Av. Cícero Batista de Oliveira)
20h – Bloco Boto ou não boto? (Uruçu Mirim)
22h – Bloco Zé Pereira (Estação do Artesão)

Gravatá Jazz Festival 2020
19h – Arthur Philipe (PE) convida Dom Angelo Mongiovi (PE)
20h – Bruno Marques (MG) e Derico (SP) convidam Breezy Rodio (EUA)
21h – J. J. Thames (USA) e Rodrigo Morcego (PE)

Last modified: 22 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content