Bairro da Área Verde recebe operação tapa-buracos

6 de maio de 2021

Equipe da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano realiza força-tarefa
para que as ruas da cidade fiquem trafegáveis

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, deu início à manutenção das vias do bairro da Área Verde. A ação iniciou na rua Joaquim Batista de Oliveira.

A operação irá restaurar o calçamento das ruas do bairro, permitindo que carros e motos trafeguem sem precisar desviar dos buracos, o que põe em risco as vidas dos condutores e pedestres, bem como, ao nivelar as vias, previne o empoçamento de água e lama.

A moradora do bairro, Rosineide Bezerra, fala do sentimento de ver o cuidado com a população do bairro. “Eu estou muito satisfeita por ver a restauração desse calçamento, algo que fazia anos que não era feito. O serviço que faziam aqui não valia de nada, pois na primeira chuva abriam buracos, mas agora eu vejo que o material que estão usando é de primeira qualidade. Padre Joselito e toda a equipe dele estão de parabéns.”

Sobre a operação, o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, pontua que “é uma união de forças que está revitalizando as vias da cidade para proporcionar segurança no trânsito e qualidade de vida. Todos os bairros serão contemplados, seguindo um cronograma, bairro a bairro. O compromisso com as pessoas que a gestão do prefeito Padre Joselito tem, se manifesta nesse cuidado em todas as áreas da cidade.”

Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Last modified: 7 de maio de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content