Até 12 de fevereiro: Prefeitura prorroga inscrições para processo seletivo da Secretaria de Saúde com 231 vagas disponíveis

5 de fevereiro de 2020

Para dar mais tempo e oportunidade para os candidatos participarem, a Secretaria Municipal de Saúde prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo que possui 231 vagas de emprego para 46 funções em diferentes níveis de escolaridade. Com a nova data, os interessados podem realizar as inscrições até o dia 12 de fevereiro de 2020.

Para realizar o cadastro, o candidato precisa entregar os documentos exigidos no  Edital junto com os certificados e as declarações.  Através de análise curricular, a pontuação é somada e o resultado é divulgado através do site da Prefeitura.

Os interessados em concorrer às vagas devem preencher esta Ficha de Inscrição  e entregar, de forma presencial, no Auditório do Parque da Cidade, situado na rua Joaquim Souto Maior, s/n, Nossa Senhora das Graças ou enviar via SEDEX, ou correlato com aviso de recebimento (AR), para o Fundo Municipal de Saúde, situado na rua Coronel Gustavo Borba, nº 490, Santa Luzia, Gravatá – PE. CEP: 55.642-550. 

Entre os cargos disponíveis estão: auxiliar administrativo, auxiliar de saúde bucal, cozinheiro hospitalar, cirurgião dentista, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, fonoaudiólogos e muito mais. Há vagas para pessoas com deficiência.

Com a errata no edital, confira como ficou o novo calendário:

12/02 – Último dia para inscrições
21/02 – Divulgação do resultado preliminar 
28/02 a 02/03 – Período para os candidatos pedirem reavaliação curricular
06/03 – Divulgação do Resultado Final

Last modified: 5 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content