Zumba leva centenas de pessoas ao Parque da Cidade no aniversário de Gravatá

15 de março de 2017

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

Alegria, energia e muita Zumba marcaram a tarde desta quarta (15), aniversário de Gravatá.

Cerca de 300 pessoas renderam-se aos contagiantes ritmos musicais que compõe o Zumba, homens, mulheres e crianças de todas as idades foram ao Parque da Cidade para queimar calorias de forma divertida.

Cleonice Claudino, acompanhada de sua filha e amigas, participou da aula e falou sobre a programação esportiva que a prefeitura preparou em alusão ao aniversário de Gravatá.

“Isso é saúde, depois que eu comecei a praticar atividades físicas senti logo a diferença, agora eu trago a família, saio chamando as amigas pra dançar também.” Disse Cleonice.

O professor de Zumba, Marcello Rawashy, reconhecido no município pela sua dedicação e talento, falou sobre a importância da prefeitura investir em projetos que estimulam a prática de exercícios físicos.

“A prefeitura oferecendo essas atividades dá a oportunidade das pessoas se mobilizarem a cuidar da saúde enquanto há tempo, largar o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida e bem estar.” Afirmou Marcello.

Os professores Ione Santos, Marcello Rawashy, Fabiana Caxias e Rafaela Barrozo coordenaram o treino de dança.

A programação em celebração ao 124º aniversário de Gravatá se estende a noite com missa em Ação de Graças, apresentação da Banda Marcial XV de Novembro e o corte simbólico do bolo.

Last modified: 16 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *