Volta às aulas: Prefeito participa do acolhimento dos alunos – Prefeitura de Gravatá Volta às aulas: Prefeito participa do acolhimento dos alunos – Prefeitura de Gravatá

Volta às aulas: Prefeito participa do acolhimento dos alunos

25 de julho de 2018

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

Para os alunos das 50 escolas da rede municipal de Gravatá, hoje foi dia de rever os amigos e voltar para a sala de aula.

Recebidos com carinho pelos professores, os alunos da Escola Maria Alice da Veiga Pessoa, localizada no bairro Maria Auxiliadora, se depararam com uma escola diferente, mais aconchegante e bem cuidada. O prédio recebeu serviços de pintura e reparos no telhado e no sistema de calha.

“A manutenção era necessária pois precisamos sempre oferecer um espaço melhor para nossos alunos, com segurança e boa infraestrutura. Ver o sorriso deles, receber um abraço apertado logo pela manhã é algo que não tem preço.” Destacou Mônica Samico, gestora da Escola Maria Alice.

Os pais de Vitor Bezerra, 9 anos e Vitória Bezerra, 10 anos, fazem questão de participar ativamente da vida escolar dos filhos.

“Acho importante a gente participar, saber o que estão aprendendo, incentivar o desenvolvimento deles, porque o nosso interesse faz com que eles se dediquem mais e tenham melhores resultados, o que enche a gente de orgulho. É uma parceria que todos ganham.” Falou Jussara Rossi, mãe de Vitor e Vitória.

O Prefeito Joaquim Neto e a Secretária de Educação, Carolina Campos, acompanharam o acolhimento dos estudantes.

“Não tem jeito melhor de começar o dia que com o abraço de uma criança. Ir até a comunidade, visitar as unidades escolares, postos de saúde, ver como está funcionando o serviços e ouvir a população é algo que a gente tem feito e tem dado muito certo, porque vemos como as coisas são no dia a dia, pelos olhos do povo.” Disse o Prefeito.

 

Last modified: 25 de julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content