Visitantes apreciam forró pé de serra no Mercado Cultural

17 de junho de 2017

Bruna Oliveira / SECOM Gravatá

O prefeito Joaquim Neto foi conferir de perto, neste sábado (17.06), as atrações que se apresentaram no Mercado Cultural, no centro da cidade, um dos polos de animação do São João deste ano. O gestor percorreu todo o espaço que estava lotado de visitantes que foram curtir as delícias gastronômicas e também apreciar o autêntico forró pé de serra dos artistas regionais Bruno Silva, Kassio Melo e Joãozinho do Acordeon.

“ O São João de Gravatá é imperdível. Estou satisfeito com a disponibilidade de forró, de espaços culturais, até mesmo no mercado, nós nos sentimos dentro de um verdadeiro forró do pé de serra legítimo”, disse o alagoano aposentado José Correia, que chegou nesta sexta na cidade acompanhado por um grupo de 140 pessoas.

 

 

“Gravatá é uma festa o ano todo. Nesse período junino procuramos agradar a todo tipo de público e oferecemos uma programação diversificada”, enfatizou o prefeito Joaquim Neto.

 

“ A movimentação aumenta bastante não somente na festa de São João, mas também no inverno. É a época que o turista vem visitar nossa cidade. As minhas vendas aumentam em torno de mais de 50%,”, comemorou Deine Morais, proprietária de um boxe.

E quem quiser conferir mais forró, neste domingo (18.06) tem apresentações de Paulo Taciano, Zinho Santana e Tio do Acordeon, no Mercado Cultural. Os shows começam a partir das 10h e seguem até às 15h.

 

Last modified: 17 de junho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *