Vigilância Ambiental promove palestra educativa no combate às arboviroses para a rede hoteleira

22 de fevereiro de 2017

A Coordenadoria de Vigilância Ambiental reuniu-se na manhã dessa terça (21) com representantes da rede hoteleira de Gravatá.

Na ocasião foi passada toda a programação das ações que serão realizadas pela Vigilância durante o período carnavalesco, e sobre métodos de prevenção e cuidado no combate as Arboviroses e Febre Amarela. Também foi orientado que em caso de algum hóspede ser identificado com alguma dessas doenças (Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela), é necessário realizar de imediato o contato com a Vigilância para que ele seja encaminhado ao tratamento médico correto.

A partir desta quarta (22), serão realizados bloqueios ao redor dos hotéis, a fiscalização será reforçada para que seja otimizado o combate ao mosquito Aedes Aegipty. “Precisamos estar em alerta máximo nesse Carnaval, receberemos um grande número de pessoas em nossa cidade, o que aumenta as chances de ocorrências.” Afirmou Pietra Lemos, Coordenadora Geral da Vigilância Ambiental.

Ações educativas serão realizadas no período pré-carnavalesco e durante o Carnaval de 2017. Agentes trabalharão em uma tenda montada no Pátio de Eventos e também nos polos de animação para fazer panfletagem e orientar os foliões.

 

Last modified: 22 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *