Vice-prefeito Danilo Melo prestigia aulão de zumba no Parque da Cidade

12 de outubro de 2019

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

A noite desta sexta-feira (11) foi de muita animação no Parque da Cidade. Com um aulão de zumba gratuito, coordenado pelo educador físico e bailarino Marcelo Rawashy, o ritmo contagiou o público que se rendeu às coreografias e saiu do sedentarismo.

“Com o projeito Dançando no Parque, nós implantamos há seis anos a zumba em Gravatá e até hoje esse público existe e nos acompanha. É muito bom saber que há o interesse, que as pessoas saem do sedentarismo e vem dançar com a gente. Fiquei muito feliz em comemorar meu aniversário assim, fazendo o que eu mais gosto, que é dançar e incentivar as pessoas a dançarem também”, disse Marcelo.

Durante o evento, que contou com a participação de gente de todas as idades, foi arrecadado quilos de alimentos que serão doados para instituições de caridade local. O vice-prefeito Danilo Melo, marcou presença no evento e fez questão de parabenizar os organizadores.

“É muito importante este tipo de ação em nossa cidade, a gente vê a alegria estampada no rosto da população. A prática de exercícios contribui com a melhoria na saúde e na qualidade de vida das pessoas e nós, que fazemos a Prefeitura de Gravatá, estamos sempre abraçando projetos como esse”, falou.

Além de Rawashy, outros professores de dança da cidade também estiveram presentes no evento, como Rafaela Barrozo, esposa de Marcelo e o educador físico Anderson Pedroza.

A zumba é uma atividade física que mescla ritmos musicais com aeróbica e vem ganhando cada vez mais adeptos. Isto porque, além de alegre e divertida, o ritmo faz com o aluno perca até mil calorias em 1 hora.

Last modified: 12 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content