Vice-prefeito Danilo Melo assume o poder executivo por 9 dias

23 de novembro de 2017

 

O vice-prefeito Danilo Melo assume a Prefeitura de Gravatá no período de 23 de novembro a 1 de dezembro, durante uma viagem internacional oficial do Prefeito Joaquim Neto, que vai à Finlândia e Suécia, à convite do Governo Finlandês.

O Prefeito viaja com a delegação do Ministério das cidades com o objetivo de conhecer novas tecnologias e politicas públicas no âmbito do tratamento de resíduos sólidos. Ambos os países são referências mundiais na área e a missão compreenderá o encontro com órgãos oficiais e visitas a empresas do setor.

A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na tarde desta quinta (23), no gabinete do prefeito. A leitura da ata de transmissão de posse foi feita por Edivânia Pires, Chefe de gabinete.

Após o comunicado oficial, Joaquim Neto demonstrou total confiança. “Gravatá está em boas mãos, tenho certeza que Danilo fará um excelente trabalho e que junto aos secretários irá atender as necessidades do nosso povo”. Falou.

Danilo Melo enfatizou que enquanto estiver à frente do Poder Executivo dará continuidade ao trabalho de Joaquim Neto.

O presidente da Câmara Léo do Ar, os secretários Joeides Pereira (Governo), Paula Gama (Finanças), Severino Ursulino (Controlador Geral), Edivânia Pires (Chefe de Gabinete), Paulo Cassundé (Executivo Controle Urbano), José Fábio (Executivo Comunicação) e o advogado Washington Amorim, estiveram presentes na ocasião.

 

 

Last modified: 23 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *