Via local da BR-232 que dá acesso a Gravatá está sendo restaurada

5 de junho de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM – Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco – (DER), iniciou nesta quarta-feira (05), a restauração de toda a pavimentação da Av. Cícero Batista de Oliveira, via local da BR-232 que dá acesso ao município.

“Foi feito um acordo entre o Prefeito Joaquim Neto e o governo do estado de Pernambuco, através do DER, para realizar a recuperação do pavimento da via local, justamente a parte da entrada da cidade que estava deteriorada. O serviço consiste na retirada do asfalto antigo para se fazer um novo com o concreto betuminoso usinado, que é mais resistente. A ação vai propiciar mais facilidade e segurança do tráfego no local,” explicou Ricardo Cardim, Secretário de Infraestrutura do município.

 

“Essa é uma operação emergencial para esse período de São João. Como Gravatá é uma das cidades mais visitadas neste período junino, o fluxo nas rodovias aumenta bastante. Por isso, é necessário garantir as boas condições da via local,” falou Márcio Souza, o Supervisor do DER.

O serviço é de responsabilidade do governo do estado, de jurisdição do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – (DNIT), sendo realizado pelo DER, em parceria com a prefeitura. A previsão é que até o próximo sábado (08), as obras estejam concluídas.

Last modified: 5 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content