Veículos da Guarda Municipal passam por manutenção completa e frota ganha viaturas

19 de fevereiro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Após passar por revisão completa na frota, a Guarda Municipal teve viaturas restauradas. Além dos veículos que estavam atuando nas rondas e patrulhamentos da cidade, mais três motos e dois carros foram recuperados e já estão em circulação pelas ruas de Gravatá. Agora os agentes contam com três carros e cinco motos aptos para o trabalho.

Os veículos receberam serviço de manutenção completa, na parte elétrica, suspensão e lanternagem, troca de pneus, motor e de outras peças. A adesivação também foi trocada, facilitando a identificação dos carros e motos.

“Esta medida é um cuidado com a nossa segurança e com a da população. Vamos ter mais equipamentos para realizar rondas nas zonas urbana e rural de nossa cidade”, disse o sub-comandante da Guarda Municipal, João Amaral.

O diretor administrativo geral dos transportes, Artur Farias, ressalta que os serviços de manutenção se estendem para outras frotas da rede municipal.

“Estamos agora realizando manutenção nos veículos da Secretaria de Saúde. As ambulâncias de transferência e do SAMU, ônibus do TFD, e todos os veículos que transportam funcionários e pacientes diariamente. Nosso objetivo é proporcionar segurança e garantir que os serviços sejam sempre otimizados”, destacou.

Antes do início do ano letivo os ônibus escolares também receberam revisão completa, garantindo assim o conforto e segurança dos alunos.

Last modified: 19 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content