Último dia de Carnaval é marcado por frevo e muita swingueira na Rua do Norte

5 de março de 2019

Foto: Edurada Reis/SECOM Gravatá

A tarde do último dia de Carnaval na Rua do Norte, esta terça-feira (05), foi marcada pela diversidade de ritmos com a RD Orquestra, o DJ Arthur e a banda Levada do Gueto.

Além de levar muita swingueira por onde passou neste Caranaval,  a banda Levada do Gueto, que é filha de Gravatá, realizou algumas gravações esse ano durante os dias de festa. Alex, o vocalista da banda, explicou o motivo de a cidade ter sido uma das escolhidas pela banda para fazer as gravações.

“Gravatá é o berço da nossa banda e não poderíamos deixá-la de fora das nossas gravações. Temos uma boa aceitação do público aqui e isso é muito significante para nós. O Carnaval de Gravatá está as mil maravilhas esse ano e animar esse povo aqui na Rua do Norte com o nosso swing é muito gratificante”.

O Prefeito Joaquim Neto promoveu um arrastão de frevo com a participação de orquestras que saíram no final do trajeto da rua do Norte com destino à Praça Matriz.

“Tínhamos que fechar com chave de ouro essa festa tão bonita na Rua do Norte. Foram quatro dias de muita bricandeira, animação e segurança, só temos a comemorar e nada melhor do que com o genuíno ritmo pernambucano”, destacou o Prefeito.

Aldo Manoel, um dos foliões que sempre brinca o Carnaval na Rua do Norte, caprichou na fantasia esse ano e levou sua esposa para fazer a festa no local.

“Todos os anos participo do Carnaval da Rua do Norte. Também vim nos últimos dois dias e achei muito legal. Estou me divertindo bastante. O Carnaval de Gravatá está cada vez melhor,” disse.

Esbanjando humor e criatividade, Maria Eliete acompanhou seu marido dizendo que os dois nunca perdem o Carnaval de Gravatá e que sempre combinam na fantasia.

“O Carnaval deste ano está muito bom. Eu venho pelo frevo, pois é o estilo do Carnaval que mais gosto. Nós fazemos várias fantasias, uma para cada dia. Ontem, usamos fantasias de marinheiro,” contou.

Durante os quatro dias de programação do polo, centenas de gravataenses e turistas passaram por aqui, provando mais um ano que o Carnaval da Rua do Norte ainda é um dos mais badalados e preferidos da região.

Last modified: 5 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content