Último dia de atrações do Polo da Sanfona garantiu muito forró e arrasta-pé neste domingo (23)

24 de junho de 2019

Foto: Bruna Oliveira/SECOM Gravatá

O Polo da Sanfona chega ao seu último dia de atrações sem ter decepcionado nenhum forrozeiro neste São João de Gravatá 2019. Com espaço lotado durante todos os dias de programação. A noite deste domingo (23) foi marcada por muito forró, arrasta-pé e animação com atrações como Ana Sol, Rodrigo Raposo e Daniel Boi Véio, que não deixaram o público parar.

O Polo da Sanfona contou com uma estrutura formada por um palco central e por uma cidade cenográfica que foi montada especialmente para a festa. Neste ambiente, além de dançar o forró pé de serra, os turistas puderam tirar fotos, conhecer a cultura local, os aperetivos e bebidas da cidade, através das barracas montadas. O polo fica localizado na Avenida Joaquim Didier.

Durval Carneiro veio de Igarassu com sua família para curtir as atrações do município.

 

“É a primeira vez que venho para o São João de Gravatá e estou achando bem legal esse espaço. É bem iluminado e tudo é muito bem feito e organizado”, disse.

 

A recifense Etiene Tavares veio com seus amigos pela primeira vez e falou o que achou das festas juninas da cidade.

 

“O São João daqui é maravilhoso.Muito bom mesmo. Aproveitei bastante as atrações e já dancei muito forró. Com certeza, pretendo voltar nos próximos anos”.

 

Outra recifense que não deixou de visitar o município neste período junino foi Maria Eduarda, que trouxe seus amigos para curtir a época do ano.

 

“Essa é a segunda vez que venho pro São João de Gravatá. Achei bem animado como da outra vez e vi que tem bastante gente. As atrações foram ótimas”, falou.

 

Last modified: 24 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content