Turismo de aventura: Gravatá receberá o 1º Evento de Moticiclismo Grau Beneficente neste domingo (4)

1 de agosto de 2019

Neste domingo (4), a cidade de Gravatá receberá o 1º Evento de Grau Beneficente da cidade, que contará com muitas manobras radicais de motociclismo e com o show de MC Vitinho Cabuloso. Sob o apoio da Prefeitura de Gravatá, o evento é uma realização dos clubes “Bonde da 232” e “Bonde das Fofas” em benefício à instituição de caridade Lar do Amparo dos Idosos do distrito de Mandacaru.

O evento consiste na prática de um esporte radical em que motociclistas realizam manobras com apenas um dos pneus tocando o solo, em um determinado trajeto. Em Gravatá, o percurso será de frente à prefeitura, até a Estação do Artesão. Ao som do MC Vitinho Kabuloso, o evento acontecerá das 9h às 16h. 

“Nós sempre treinamos em lugares fechados. Decidimos fazer o primeiro evento em Fazenda Nova. Daí, as cidades começaram a aderir o evento e a gente não poderia deixar Gravatá de fora. O Prefeito Joaquim Neto, foi a peça chave pra que esse evento seja realizado aqui. A gente fica muito feliz com isso”, disse Rafael Teixeira, um dos organizadores e representante do Bonde das Fofas.

O concurso contará com uma bancada de jurados que irá classificar os melhores competidores, em primeiro, segundo e terceiro lugar, conforme as melhores manobras apresentadas. Todos os motoqueiros receberão um troféu pela participação como forma de reconhecimento e agradecimento.

O público esperado é entre 500 e mil pessoas, incluindo expectadores e motociclistas. Para participar, basta doar um quilo de alimento para a instituição, no horário e local do evento.

Last modified: 1 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content