Trilheiros têm domingo de aventura em Uruçu-Mirim

5 de agosto de 2019

Fotos: SECOM Gravatá

O domingo foi de muita adrenalina e diversão na zona rural gravataense. Realizada pela Equipe Sem Limites, com o apoio da Prefeitura de Gravatá, a 12ª edição da MotoTrilha de Uruçu-Mirim atraiu aventureiros de todos os cantos de Gravatá e de cidades vizinhas.

Foram mais de 40 km de percurso, passando por paisagens naturais dignas de cartões postais. O prefeito Joaquim Neto esteve presente na largada para cumprimentar os trilheiros.

“A cada edição este evento ganha uma dimensão maior. São mais pessoas participando, a festa cada vez mais organizada e a gente percebe que são famílias que participam, todos juntos em um clima de muita alegria. Só tenho que parabenizar meu amigo Gil Dantas, a Equipe Sem Limites e a Secretaria de Turismo por realizarem mais uma edição de sucesso de um segmento de turismo que só cresce, que é o rural e de aventura”, falou o prefeito.

Além do café da manhã que recepcionou os trilheiros e do almoço, houveram pontos de hidratação durante o percurso. A programação encerrou com shows de Mc Vertinho, Banda Sedutora e Banda Santa Dose.

Last modified: 5 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content