Transporte Escolar: Secretaria de Educação informa alterações de rotas e horários para o ano de 2020

11 de fevereiro de 2020

Foto: Secom Gravatá

A Secretaria de Educação informou nesta terça-feira (11) algumas alterações nas rotas e nos horários do transporte escolar dos alunos da rede pública de ensino de Gravatá para o ano letivo de 2020. Dentre as mudanças, estão a criação de uma nova rota, bem como, a alteração de pontos de embarque. As modificações ocorreram após estudo e identificação das novas necessidades deste ano.

Confira as modificações:

*Para os alunos que residem nos bairros Alpes Suíço, Loteamento Santana, Pipoqueira, Salgadão, Manibu e Porta Florada que estudam nas Escolas Municipal da Serra e Cônego Eugênio Vilanova:

-No turno da tarde, após o ônibus deixar todos os estudantes dessas localidades na Escola Municipal da Serra, um outro ônibus exclusivo transportará os alunos da Escola Cônego Eugênio Vilanova até a instituição;

*Para os alunos que residem na rua XV de Novembro e bairro Nossa Senhora das Graças, e estudam na Escola Cônego Eugênio Vilanova:

– Um novo ponto de embarque foi criado, localizado na rua Duarte Coelho, em frente ao Supermercado Santana, no horário das 12h50;

*Para os alunos que residem no bairro do CAIC e estudam na escola Escola Cônego Eugênio Vilanova:

– No turno da tarde, às 12h40, um novo ponto de embarque foi criado, na esquina do Mercadinho Preço Bom. A próxima parada desse mesmo ônibus será em frente à Escola Amenayde Farias do Rego Barros, de onde outros estudantes, de outros bairros e da zona rural, serão transportados até a Escola Cônego Eugênio Vilanova.

Nas demais rotas não houve alterações. Os horários não especificados nos pontos anteriores indica que tais horários permanecem sendo os mesmo do ano passado. Para mais esclarecimentos, os estudantes e responsáveis podem procurar a secretaria de sua escola, ou a Secretaria de Educação, localizada na Avenida Governador Agamenon Magalhães, 43 – Prado – CEP: 55642-210, no horário das 7h às 13h.

Last modified: 11 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content