Tradicional festa de Reis abre o calendário de eventos 2019 em Gravatá

14 de janeiro de 2019

Fotos: SECOM Gravatá

O domingo (13) foi marcado por momentos de fé e devoção dos fiéis, que por mais um ano lotaram as ruas de Gravatá durante a tradicional procissão e missa de Reis, celebrada em homenagem à Senhora Sant’Ana, padroeira do município.

O palco, montado ao lado da Igreja Matriz, reascendeu a tradição da festa que leva famílias para acompanhar a programação artística e se divertir no parque de diversão instalado na Avenida Joaquim Didier.

Este ano o evento contou com shows dos gravataenses João Lucas e Pedrinho, dupla que ganhou espaço no cenário musical e é hoje uma das mais querida pelo público de nossa cidade. O show seguinte foi do consagrado forrozeiro Geraldinho Lins que cantou seus grandes sucessos. Para finalizar o evento, o ex-participante do The Voice Brasil, Luan Douglas, que animou o público com um repertório bem atual.

O estudante Dayvisson Ramos, afirma que aproveitou bastante ao lado dos amigos.

“É uma festa que a gente não pode deixar de vir, a primeira do ano em nossa cidade, o que já é uma tradição. É uma forma de começar o ano sabendo que Gravatá terá grandes eventos e eu espero vir para todos”, disse.

O prefeito Joaquim Neto parabenizou o público pelo bom comportamento.

“Um público grande que se comportou de forma muito tranquila, sem confusões, sem brigas. As festas em nossa cidade têm tido este grande diferencial, as famílias vêm aproveitar de forma pacífica e isso me deixa muito feliz”, falou.

Last modified: 14 de janeiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content