Trabalho acelerado: Prefeitura restaura estradas da zona rural

7 de novembro de 2017

A Prefeitura de Gravatá está recuperando estradas vicinais em toda a zona rural do município. As obras já estão bem adiantadas nas vias de acesso às localidades Pau Darco, Brejo Grande, Sarampo, Ipepaconha e Brejo de Vila, entre outras. São estradas rurais importantes para o escoamento da produção agrícola e de flores.

“Estes trabalhos contribuem para melhorar o tráfego de veículos não só de moradores como também de produtos agrícolas produzidos em áreas rurais do município. Desta forma, quando entrarmos no período chuvoso as nossas estradas estarão em melhores condições”. Disse Aarão Lins, Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural.

Para o prefeito Joaquim Neto, o serviço é fundamental para garantir a segurança de quem trafega pelas estradas.

“Precisamos trabalhar para dar melhores condições para os moradores do interior do município. São pessoas que precisam das estradas para escoar produções, crianças que dependem de uma boa estrada para chegar com segurança nas escolas e pessoas que por diversos motivos dependem de boas condições, é por isso que nos preocupamos em fazer manutenções e reparos”. disse o prefeito.

Neste sentido, o departamento de Estradas e Rodagens da Secretaria de Agricultura segue um planejamento e vem trabalhando intensamente para atender todas as comunidades do interior, a manutenção das estradas é uma das prioridades do Governo Municipal.

 

Last modified: 7 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *