Temporada 2019 da Paixão de Cristo estreia com Pátio de Eventos lotado em Gravatá

19 de abril de 2019

 

Fotos: SECOM Gravatá

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar recebeu na noite desta quinta-feira (29) a estreia da apresentação da 35ª edição do teatro da Paixão de Cristo, que relata os últimos dias de Jesus na terra, sua morte e ressurreição.

O espetáculo encanta gravataenses e turistas pela qualidade, efeitos especiais e boa apresentação dos atores gravataenses. A equipe é formada por cerca de 70 componentes do grupo teatral do ICETAG, Movimento de Dança Wanderson José e Movimento de Dança Reverso, que se dedicam todos os anos para levar a mensagem de compaixão e amor incondicional de Cristo pelos homens. O show tem início com uma apresentação sobre a criação do mundo, contando a história de Adão e Eva através da dança dos artistas do grupo de Fhyamma Gabriela.

A comerciante Simone Maria da Silva levou a família para assistir o espetáculo e conta que já é uma tradição anual.

“Eu acho muito interessante passar esta mensagem para todos porque revive a fé, vemos hoje que muitos jovens estão se esquecendo disso e este espetáculo ajuda as famílias a se integrarem mais e prestar mais atenção na Semana Santa, o que significa de verdade. Sempre trago meus filhos para assistir e ver o amor de Cristo por nós”, disse.

O Prefeito Joaquim Neto destacou a importância do feriado para o município

“Preparamos uma programação especial para nossa cidade que já está lotada e ainda está chegando mais gente para aproveitar essa festa ao lado da família e amigos. O comércio hoje estava bastante movimentado, o que gera renda, empregos temporários e contribui para o desenvolvimento local.” Falou

 

Last modified: 19 de abril de 2019

2 Responses to " Temporada 2019 da Paixão de Cristo estreia com Pátio de Eventos lotado em Gravatá "

  1. Katya Melo Pereira disse:

    Sou de Recife e fui ontem com o meu marido assistir o espetáculo. Todos estão de parabéns! Muito bem ensaiado, ótima coreografia,luz, som e efeitos especiais sincronizados, mensagem clara e direta sobre a paixão, morte e ressureição de Cristo! Os atores excelentes! Que a prefeitura continue incentivando e divulgado esse espetáculo!

    • Elizabeth Barbosa disse:

      Obrigada Katya. Realmente, foi um espetáculo muito bonito. Ficamos feliz em saber que gostaram do espetáculo. Esperamos vocês novamente em 2020!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content