Tem início prazo para entrega de documentos dos inscritos na seleção simplificada

2 de outubro de 2017

Foto: Allan Torres / SECOM Gravatá

Teve início, nesta segunda-feira (2), a fase de entrega da documentação exigida no edital da Seleção Simplificada, que oferece 1162 vagas em diversas áreas e níveis de escolaridade.

Os participantes deverão comparecer pessoalmente, ou através de um procurador legal, a uma das unidades de recolhimento para entregar a documentação prevista no edital do processo seletivo.

A documentação deve ser apresentada entre os dias 2 a 4 de outubro, das 8h às 17h nos seguintes locais:

*Centro Desportivo Gravataense – CDG. Rua Padre Joaquim Cavalcante, 99 – Centro – Gravatá – Pernambuco – CEP: 55.645-120

*Av. Sport Clube do Recife, 252 – Bloco C, 3º andar – Madalena – Recife – Pernambuco – CEP: 50750-500.

TODOS os documentos deverão ser entregues no mesmo envelope LACRADO (com cola), numerados, grampeados ou encadernados na seguinte ordem:

Resumo do currículo 

Comprovação de escolaridade mínima exigida para o exercício da função.

Comprovação de experiência mínima de três meses na função.

Titulação, se houver.

Comprovantes de experiência profissional, se houver.

Da avaliação de títulos de especialização, mestrado ou doutorado para funções de nível superior.

 

Last modified: 3 de outubro de 2017

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