Teatro Nossa Paixão estreia de forma emocionante na temporada 2018

29 de março de 2018

Fotos: Anderson Souza e Allan Torres / SECOM Gravatá

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar recebeu na noite desta quinta-feira (29) a primeira apresentação da edição 2018 do Teatro Nossa Paixão, que relata os últimos dias de Jesus na terra, sua morte e ressurreição.

O espetáculo encanta gravataenses e turistas pela qualidade, efeitos especiais e boa apresentação dos atores, que em sua maioria são gravataenses. A equipe é formada por cerca de 100 componentes do grupo teatral do ICETAG, Movimento de Dança Wanderson José e Movimento de Dança Reverso, que se dedicam todos os anos para levar a mensagem de compaixão e amor incondicional de Cristo pelos homens.

“É sempre uma honra poder interpretar o papel de Cristo, contar Sua história e transmitir os ensinamentos que Ele nos deixou. Agradeço ao Prefeito Joaquim Neto por ter abraçado o nosso projeto e mantido viva nossa tradição.” Disse o ator e co-diretor do espetáculo Nossa paixão, Antônio Santos.

A temperatura mais baixa no município também agradou, o termômetro chegou a apontar 20 graus e a expectativa é que nos próximos dias a chuva e o frio continuem.

A estudante Ketoly Vitória, veio pela primeira vez no período Pascoal ao município e falou sobre como está sendo a experiência.

“Nunca tinha visto de perto uma encenação da Paixão de Cristo e achei simplesmente maravilhoso, quero voltar todos os anos agora.” Declarou.

 

O Prefeito Joaquim Neto destacou a importância do feriado para o município

“A cidade já está lotada e ainda está chegando mais gente para aproveitar essa festa ao lado da família e amigos. O comércio hoje estava bastante movimentado, o que gera renda, empregos temporários e contribui para o desenvolvimento local.” Falou.

Last modified: 29 de março de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *