Teatro, dança, acrobacias aéreas e desfile natalino fascinam o público mais uma vez no Natal de Paz e Luz de Gravatá nesta sexta (27)

28 de dezembro de 2019

As atrações do Natal de Paz e Luz 2019 de Gravatá promoveram mais uma noite de emoção para o público nesta sexta-feira (27). No início do último fim de semana da programação, aqueles que ainda não tinham conferido as diversas apresentações na cidade puderam se encantar com o desfile de Natal, na rua Cleto Campelo, e com o espetáculo “É tempo de sonhar”, realizado no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

“Ficamos muito felizes em planejar uma festa como essa e ver que tudo está dando certo. É uma sensação maravilhosa pra qualquer gestor público que ama o seu povo e a sua cidade. Em um período assim, é muito gratificante vermos as famílias pelas ruas, reunidas e cheias de alegria ao viverem apresentações tão bonitas”, registrou o Prefeito Joaquim Neto.

Atraindo centenas de pessoas, o desfile natalino trouxe cores, brilho e muita luz através da performance de mais de 600 bailarinos e estudantes da rede municipal, que encarnaram os enfeites da árvore de Natal, por meio de alas temáticas que representaram os brinquedos, neve, bolas, anjos, dentre tantos outros símbolos da época do ano.

“Achei tudo lindo, muito organizado e criativo. A cidade está de parabéns por sua decoração, trazendo a magia do Natal para os visitantes”, disse Vanusa Ferreira, que veio da cidade de Primavera para passar esses dias em Gravatá.

O espetáculo “É tempo de sonhar”, que engloba dança, acrobacias aéreas, teatro, cantatas e muitos efeitos especiais, garantiu a emoção do grande público, retratando o nascimento de Jesus sob uma nova perspectiva, aproximando a história de fé à realidade do povo nordestino.

“Todo o espetáculo está sendo muito melhor do que esperávamos. A expectativa do público e dos próprios artistas foi muito boa e o resultado surpreendeu a todos. O público sente e observa tudo, compreendendo a coerência da peça. A junção do teatro, da música, dança e acrobacias aéreas deu muito certo. Foi realmente um acerto do governo municipal. Estamos todos muito satisfeitos”, destacou Carlos Fester, diretor cênico do musical.

“A nossa ideia foi que o espetáculo desse ano fosse novo e tivesse uma nova roupagem, sugerindo novos sentimentos. O que sinto é que ele deu certo. Vejo as pessoas se emocionando e isso é muito gratificante. Trouxemos a história do nascimento de Cristo de uma forma regional, trazendo, também, o Papai Noel com muita magia. As pessoas assistem uma vez e depois retornam, porque o espírito natalino realmente está presente durante toda a apresentação”, comentou Wanderson José, coreógrafo do espetáculo.

 

A programação do Natal de Paz e Luz segue nos próximos dias 28 e 29 de dezembro.

Last modified: 28 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content