TABELIÃ MADALENA MEDEIROS APRESENTA AO PREFEITO SUGESTÕES PARA A CIDADE

20 de janeiro de 2017

Gravatá9-1

A tabeliã Madalena Medeiros, se uniu ao prefeito Joaquim Neto o secretário de Meio Ambiente Aarão Lins nesta semana, em passeio pelo Parque da Cidade,  para apresentar as suas sugestões para melhorar a estrutura do local. Ela solicitou a atenção do prefeito para o projeto de rearborização do espaço, a melhoria da segurança e iluminação, ressaltando a sua preocupação diante de várias situações negativas acontecidas no local.

O prefeito reafirmou a sua intenção de investir no equipamento e que algumas providências já foram tomadas, como limpeza do entorno,  a retirada dos animais soltos  e a convocação da Guarda Municipal  para um maior empenho na segurança.

“Esse é um encontro importante, com uma pessoa que já mostrou através de suas ações o apreço que tem pela nossa cidade. O projeto de rearborização do Parque já está praticamente concluído, e em breve vamos dar andamento atendendo não só aos anseios da dona Madalena, mas da maioria dos moradores da nossa Gravatá”, disse o prefeito.

Madalena Medeiros é tabeliã de Gravatá, empreendedora, construiu com recursos próprios o Santuário de Nossa Senhora das Graças , localizado ao final da Ponte Cascavel. Espaço mantido por ela, que utiliza dois carros pipas para manter somente  o jardim. Devota da santa, ela idealizou o santuário para a contemplação das serras locais, com o intuito de reduzir o número de homicídios no local.

Last modified: 13 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *