Sun Music Festival supera expectativas de participantes

21 de outubro de 2018

Fotos: SECOM/Gravatá

O Sun Music Festival, uma das maiores feiras de músicas e negócios, chegou ao Nordeste de forma inédita. O evento já é realizado em vários estados brasileiros e em Pernambuco escolheu Gravatá para sediar a primeira edição.

“Gravatá é uma cidade que possui um grande potencial econômico e tem toda estrutura que precisávamos, principalmente na rede hoteleira. Outro fator que nos levou a planejar o evento na cidade, foi o posicionamento geográfico  em relação as demais capitais do nosso nordeste, assim como a grande quantidade de lojas e o enorme potencial musical, cultural e gastronômico capazes de enriquecer  e fortalecer este encontro de grandes empresários do segmento,” disse Márcio Pimenta, produtor do evento.

Durante a sexta (19) e o Sábado (20), mais de 400 empresas estiveram presentes no evento, com 45 estandes espalhados pela feira. O Resultado superou as expectativas dos organizadores.

“Nós tivemos cerca de 30 milhões de reais em negociações imediatas e sabemos que esse número deve aumentar depois da feira. Foi um evento muito positivo, recebemos muitos lojistas de Pernambuco e um grande público que possibilitou o aumento da rede de contatos. Essa foi a primeira de muitas parcerias que estamos fechando com o Prefeito Joaquim Neto para ampliar os eventos nesse segmento em Gravatá,” destacou Eduardo Maia, produtor do Sun Music

Exposição, negociações e também apresentações culturais, fizeram da feira, uma das mais aguardadas por empresários do ramo da música da região e interessados no segmento. A cantora Alinne Rosa foi uma das grandes atrações da noite do Sábado.

“É muito legal tocar para um público bastante musical. O evento é grandioso, eu visitei os estandes e fiquei encantada com tanta novidade. Sem falar na energia dessa cidade, está sendo um prazer tocar aqui para o público do Sun Music Festival e em especial para os Pernambucanos.” Disse a cantora.

O Servidor Público Hugo Aslan veio de Caruaru para ver o show do cantor Dave Evans, outra grande atração da feira, e  ficou empolgado com as novidades na área musical.

“Vim com a minha família pra ver Dave Evans, prestigiar o evento, conhecer os novos instrumentos musicais e fiquei surpreso com a grande estrutura da feira. O Sun Music Traz uma dinâmica diferente para região, acredito que esse tipo de evento só vem pra fortalecer o grande potencial turístico de Gravatá”, disse.

“Esse é um evento que veio para somar na cidade e mostrou que Gravatá foi o melhor local escolhido para sediar uma grande feira de música como essa. Já estamos planejando a nova edição com os organizadores e queremos contar com participação da população do município, promovendo atividades culturais.” Pontuou o Prefeito Joaquim Neto.

 

 

Last modified: 21 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content